Nesta manhã a câmara de vereadores recebeu a presença de dois representantes de concessionárias da CELPE, a convite do vereador Fernando Resende, para falar sobre a falta de manutenção na Iluminação Pública de Gravatá.
Os representantes alegaram ter feito contato com a prefeitura para renovar o contrato, mas o prefeito não assinou a renovação. Foi dito ainda, que a CELPE prolongou o trabalho de manutenção por mais de trinta dias, até 31 de Julho deste ano. Mas foi obrigada a parar o trabalho, pois não tinham resposta da prefeitura, quanto à renovação do contrato.
Você pode se perguntar sobre a Taxa de Iluminação Pública que vem na sua fatura de energia elétrica, que mensalmente você paga!
Os representantes da CELPE afirmaram que esse valor é repassado para a prefeitura, todo mês, obrigatoriamente, pois é lei. Ficando assim, sob a responsabilidade da prefeitura, a manutenção dos mais de oito mil pontos de luz do município de Gravatá.
Há acusações de pagamento e não realização de serviços, feita por alguns vereadores. Nada apurado ainda, nesta câmara desunida.
0 Comments