
9 images
A convite do atual vereador Fernando Resende, o Pastor Tárcio filiou-se ao PR 22 – Partido da República, com a sua pré-candidatura à vereador de Gravatá. Em diversas reuniões do grupo, o Pastor Tárcio tem elencado suas ideias e propostas para melhorias na cidade, companhando o vereador Fernando Resende em diversas ações pelo município, conhecendo de perto as dificuldades da população, contribuindo para juntamente com representantes do comunidade, levar as reivindicações do povo para os poderes públicos responsável, amparados pela assinatura em ofícios, do próprio Resende.
O Pastor Tárcio, tem realizado trabalhos beneficentes, antes mesmo de iniciar a vida pública, ressaltando que essa é a primeira pré-candidatura do mesmo. Desde 2011 vem trabalhando o assistencialismo social em comunidades de Caruaru, Bezerros e Gravatá, através da Associação Beneficente da igreja da qual é pastor itinerante. Essas, porém, não são ações que tragam mérito para se lançar na vida pública, segundo o pastor: “São atividades do cotidiano, que faço com amor e dedicação. Buscando seguir o exemplo de Cristo, que sempre se deu pelos pobres e necessitados, e lutou para ensinar preceitos de paz, amor e compaixão com o próximo.” Questionado por nossa redação, sobre quais seriam suas capacidades para se colocar como pré-candidato à vereador de Gravatá, a resposta foi imediata: “Conheço os problemas do povo de perto! Sei o que o povo precisa. A maioria dos governantes e parlamentares, apenas esquentam o banco durante quatro anos e só aparecem diante do povo para pedir o voto mais uma vez. Diferente deles, estou com o povo diariamente, sei dos seus anseios e necessidades; Fernando Resende tem andado comigo em várias comunidades, cumprindo seu dever de casa, como vereador, em quem me espelho, e tem acompanhado minha trajetória nas periferias esquecidas de Gravatá.”
Todos querem uma Gravatá diferente, querem trazer a paz e o conforto de viver nesta que foi uma cidade desejada por muitos, como lugar de descanso. Mas a gestão de governo que se tem hoje, afunda a cidade cada dia mais, impedindo o desenvolvimento e a felicidade do cidadão gravataense. Temos aqui, mais uma pessoa que se dispõe a lançar seu nome na pré-candidatura a vereador; pessoa cristã, que garante lutar pelos interesses do povo como um todo, sem esquecer das questões evangélicas, do povo cristão que também é esquecido pelo governo, pelos vereadores, alguns do próprio meio cristão. “A minha bandeira não é faccionista, mas totalitária. Vou lutar pelos ideais do povo gravataense, o que inclui os ideais cristãos. Assim como Cristo, não faço acepção de pessoas, raça, opção sexual, classe social e afins. Vou brigar pelo direito de todos, por uma nova Gravatá” diz o Pastor Tárcio.
0 Comments