Em Gravatá, abertura oficial da Semana Santa acontece no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar


No palco, além de Adilson Ramos, Ricardo Allegria, Felipe e Gabriel

A abertura oficial da Semana Santa, em Gravatá, no Agreste, aconteceu, nesta sexta-feira (25), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. No palco, Ricardo Allegria, Felipe e Gabriel, e Adilson Ramos, animaram os presentes. Os shows, que seguem até este sábado (26), são uma realização da Empetur e da Fundarpe. A Prefeitura de Gravatá, portanto, não destinou recurso algum para o evento. O interventor Mário Cavalcanti esteve presente.

“Os municípios brasileiros estão passando por grande dificuldade financeira, e, a realização desta festa só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, na pessoa do governador Paulo Câmara, do secretário de Turismo, Felipe Carreras, e de toda a equipe. Aproveito para desejar a todos os gravataenses e visitantes, uma Feliz Páscoa e que aproveitem as festividades que a cidade oferece”, afirmou Cavalcanti.

A secretária de Turismo de Gravatá, Daniela Alecrim, falou da proposta de valorização do segmento local e regional. “Estamos com uma grade voltada para atrações regionais. Trabalhando de acordo com a realidade dos municípios brasileiros. Contamos com total apoio do Governo do Estado para que a Semana Santa acontecesse”, destacou Daniela.

O cantor gravataense, Ricardo Allegria, deu o ponta pé inicial na programação. Com seu talento e repertório diversificados, o artista animou o público enchendo de orgulho os conterrâneos. Com quase 30 anos de carreira, o cantor não esconde a ansiedade em se apresentar na terra natal. “É sempre uma emoção diferenciada. Cantar em casa dá um nervosismo normal, e, ao mesmo tempo nos enche de orgulho e vontade de fazer o melhor. Agradeço o convite e me sinto honrado em estar na Semana Santa de Gravatá”, concluiu Ricardo Allegria.

A jovialidade da dupla Felipe e Gabriel fez o pátio de eventos ferver. O sertanejo universitário associado à música de raiz tomou conta do público. Para ambos, voltar à cidade é motivo de orgulho. “Cantar em Gravatá é uma honra e queremos agradecer pela oportunidade de voltar aqui”, disseram.

A grande expectativa da noite era sem dúvida a musicalidade de Adilson Ramos. Os fãs estavam ansiosos em rever o ídolo. “Amo as músicas dele. O acompanho há anos e ganhei este presente de estar em Gravatá e ver meu ídolo cantar mais uma vez”, vibrou a técnica de enfermagem, Maria Lidiane.

Toda a ansiedade de Maria Lidiane valeu a pena. O artista subiu ao palco para cantar os sucessos, entre eles, Leda e Olga. Na ocasião, Adilson relatou o prazer em voltar à Gravatá e deixou escapar um fato interessante. “Cantar em Gravatá é como cantar em casa porque, na verdade, eu me sinto o precursor da Semana Santa na cidade. Em 1985 meu filho estava por aqui e me falou que muitas pessoas vinham para Gravatá, mas, não tinha nenhuma atração. Então, eu fiz um show aqui e, na época, as pessoas gostaram. Desde então, sempre sou presença confirmada em eventos de Gravatá. É sempre uma honra estar nesta terra que me recebe tão bem. Aproveito para agradecer o convite e dizer que quem ganhou o presente fui eu”, disse.

ESTRUTURA – Além do palco no pátio de eventos, foi disponibilizado ao público, banheiros químicos, restaurantes e bares e segurança.

A programação da Semana Santa, em Gravatá, continua neste sábado (26), confira a grade:

Sábado – 26 de março

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

20h – Kamikase

21h – Benil

23h – Amigos Sertanejos

Fotos: Ednaldo Lourenço

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
1
bravo
confuso confuso
6
confuso
falhou falhou
3
falhou
divertido divertido
2
divertido
nerd nerd
1
nerd
amei amei
8
amei
aff aff
6
aff
top top
3
top
hate hate
10
hate
lol lol
9
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: