Recadastramento de servidores municipais continua em Gravatá


O recadastramento visa compor a documentação das pastas funcionais dos servidores, corrigir erros, dimensionar a força de trabalho dos órgãos e estabelecer as vinculações de forma correta

Todos os servidores efetivos e comissionados do município de Gravatá, no Agreste, passam por um recadastramento que começou desde o dia 16 de março. A ação, que visa apurar o quantitativo de pessoal de cada Secretaria, além de fazer uma correção de possíveis locações, tem duração de 30 dias.

Apesar de ser uma necessidade da Secretaria de Administração, o recadastramento não acontecerá lá. Para fazer o mesmo, os servidores deverão comparecer nos órgãos em que estão nomeados para preencher um formulário que, na ocasião, deverá ser entregue com a cópia de toda a documentação do servidor.

“As informações preenchidas serão atestadas pelo secretário da pasta e, posteriormente, encaminhadas para a Secretaria de Administração. De posse dos recadastramentos, as comissões das devidas Secretarias farão um relatório encaminhando para a Administração possíveis distorções”, explicou o secretário de Administração, Ronaldo Acioly.

O recadastramento visa compor a documentação das pastas funcionais dos servidores, corrigir erros, dimensionar a força de trabalho dos órgãos e estabelecer as vinculações de forma correta.

Os servidores que não se apresentarem para fazer o cadastro no prazo estipulado, conforme determina o decreto, terão seus salários bloqueados. A situação só será regularizada mediante a apresentação da documentação.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
5
bravo
confuso confuso
10
confuso
falhou falhou
7
falhou
divertido divertido
6
divertido
nerd nerd
5
nerd
amei amei
2
amei
aff aff
10
aff
top top
7
top
hate hate
4
hate
lol lol
3
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: