É de conhecimento público toda a bagunça que foi deixada em Gravatá, pelo gestor Bruno Martiniano, afastado da prefeitura pela intervenção estadual, atualmente na chefia do executivo municipal gravataense.
Diante de tais acontecimentos, muitos dos que votaram em Bruno, se arrependeram e se revoltaram com a má administração e o caos gerado na cidade. Contudo, ainda que pareça utópico, ainda existem os que se arriscam a dar-lhe lealdade e defendam a pessoa politicamente falida de Bruno Martiniano.
Num mundo em que tudo pode ser esperado, pode-se encontrar esse gênero de apoiadores, mas pergunta-se, por qual motivo esses apoios existem? O que faz com que essas pessoas ainda entreguem fidelidade e façam campanha para levantar aliados, para uma gestor que quebrou o município de Gravatá?
A imagem acima está publicada numa página das redes sociais, administrada pela assessoria dele, a publicação foi ao ar há menos de 24 horas. Será que esse grupo realmente acredita que o povo vai dar apoio a quem lhes tirou a dignidade e o bem-estar?
Bruno Martiniano acabou politicamente. Será que ele sabe disso?



0 Comments