Na manhã desta terça-feira, 24, áudios gravados por blogueiro de Gravatá, circulam a internet, no whatsapp com críticas à vereadora Dona Sônia, que segundo o blogueiro, há quatro anos possui uma instituição intitulada Minha Casa, Minha Vida Entidades, cobrando R$10,00 por mês a cada associado e nunca obteve resultados com esse projeto.
Ainda no áudio, o blogueiro afirma que isso é um projeto falso e mentiroso, apenas eleitoreiro, para levantar votos e talvez fundos para campanha. O áudio expõe a ingenuidade de pessoas que acreditam em projetos como esse e mantém pessoas interesseiras, segundo o autor do áudio, às custas de pessoas humildes e incautas.
No áudio a vereadora Dona Sônia é chamada de “Vereadora Óleo de Peroba”, pois o autor afirma ser ela “Cara de Pau”, pois estaria enganando o povo associado à sua entidade, e que nenhum terreno irá sair por meio dessa instituição, pois há quatro anos nada acontece, a não ser os pagamentos dos associados à ela.
Finalizando em um segundo arquivo de áudio, o blogueiro destaca que a vereadora gosta muito de discutir com os colegas parlamentares, e ataca ferozmente, porém, quando atacada, se faz de vítima. O blogueiro afirma estar de olho na vereadora e pede que alguém envie o áudio à ela, pois a parlamentar o teria bloqueado no whatsapp.
Esse é mais um capítulo da política gravataense.
O NovoGN deixa aberto o espaço para resposta por parte da parlamentar acima citada.


0 Comments