Quem circula pelo centro de Gravatá ultimamente, está se questionando sobre a conservação e manutenção da Praça Aarão Lins de Andrade conhecida como Praça do Sapo, no centro da cidade. O local está limpo, conservado, bem cuidado e com o espelho d’agua tratado e a fonte funcionando. Segundo informações extraoficiais, a nova realidade da praça só está sendo possível por conta do Banco do Brasil que assumiu a conservação e manutenção da Praça.
Ainda segundo informações, a Prefeitura de Gravatá entregou o controle da Praça alegando falta de dinheiro para continuar com a manutenção daquela área de lazer. Portanto, quem passou a cuidar da Praça foi o Banco, que possui uma agência no local.
Até o momento a intervenção municipal não falou oficialmente sobre o assunto, se a informação procede e como a negociação com o banco foi feita. A Praça Aarão Lins foi revitalizada na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto e entregue a população na gestão do ex-prefeito Ozano Brito e até então sofria com a conservação e manutenção.


0 Comments