Há anos gestões anteriores prometem e nada fazem para ampliar as vias de rodagem do município e dar fluidez ao trânsito em Gravatá.
A título de exemplo, podemos citar a radial que deveria ter início nas proximidades do Bar da Salada, na saída da cidade para Mandacaru, e se estende até a perimetral, passando sobre o Rio Ipojuca. Local esse que necessita da construção de uma ponte, facilitando o trânsito.
Promessas foram feitas por gestões anteriores, mas nada saiu do papel. Finalmente alguém de pulso se propõe a realizar o árduo trabalho, para gerar as melhorias necessárias à população gravataense.
A Prefeitura Municipal, atualmente sob a gestão de Joaquim Neto, captou recursos e já possui em conta o valor de 5 Milhões de Reais, disponíveis para investimento em infraestrutura e que serão plenamente destinados à execução do projeto acima citado. Desde a construção da ponte sobre o Rio Ipojuca, para ligar os extremos da cidade, à construção da estrada que dará acesso das imediações do Bar da Salada, passando pelo bairro do Cruzeiro e Cohab II, onde situa-se o Villa Hípica, e que após a construção da ponte, fará o trânsito seguir rumo à perimetral.
Agora é Crescimento!


0 Comments