Em entrevista exclusiva ao Gravatá Hoje, o Secretário de Governo Joeides Pereira externou a tentativa desastrosa da oposição, em querer aparecer no cenário político de Gravatá. Afirmando que a prática de levantar calúnias foi derrotada nas urnas em 2016, com mais de 12 mil votos para o segundo colocado e 24 mil votos para o terceiro.
A tentativa do acusador, presidente do sindicato dos servidores públicos, foi de vincular uma denúncia ocorrida na região metropolitana do Recife, à algo que nunca aconteceu em Gravatá, dentro desta gestão. Essa irresponsabilidade gerou à este cidadão, seis processos criminais e ele terá que provar que a prefeitura realizou a compra desses produtos relacionados na denúncia.
A empresa que ganhou a licitação, não possuía denúncia alguma quando venceu o processo licitatório. Além de concorrer em Gravatá, a mesma empresa concorreu em mais 348 municípios, saindo vitoriosa em 70 dessas licitações.
A prefeitura reafirma que os ítens listados nessa denúncia mentirosa, nunca foram comprados e que abriu processo contra o denunciante. Além de tudo, irá responder ao Ministério Público sem nenhum problema.


0 Comments