Léo Giestosa e a bancada de oposição, continuam sendo omissos na sua real função de representantes do povo, criando impedimentos vergonhosamente incabíveis ao projeto de atualização tributária, que o próprio Tribunal de Contas, através de ofício, solicita que seja encaminhado à Câmara de vereadores. Justamente por entender que a aprovação deste projeto é necessária para que a população gravataense possa ser beneficiada com os impostos nos cartões de crédito, débito e plano de saúde.
Giestosa ainda continua badalando aos quatro ventos, que será o prefeito de Gravatá em 2020. Mas claramente está despreparado para tal função, pois demonstra não entender os benefícios que o município recebe com os impostos de cartões de crédito e débito e de planos de saúde, que deixam de serem recolhidos para fora e ficam dentro do próprio município onde reside o cliente. Recursos que são revertidos para sociedade em saúde, educação e salário dos servidores municipais, entre outros. Parece que Léo Giestosa continua defendendo os interesses do grupo do “FODÃO”, como fiel escudeiro que foi de Bruno Martiniano e ainda parece ser, pelo menos ideológicamente. Pois esses interesses nefastos levaram a população a sofrer com a baixa renda, o desemprego, o aumento da violência; nos fizeram receber a intervenção estadual, para poder afastar os desmandos do antigo gestor e sua turma, da qual Gisetosa fez parte.
Massacrar o povo novamente, e ainda, somente por odiar a gestão atual, é um ultraje aos votos que receberam. Se ele faz isso como vereador, imagine se fosse eleito prefeito. Se é que vai se candidatar.
O fato é o povo não merece mais sofrer. Os impostos que você paga nos cartões de crédito e débito, devem voltar pra você em forma de benefícios e não para outras cidades. A oposição está jogando contra o município, contra o povo. Isso não se faz. Gravatá já sofreu demais!
Esse dinheiro não mexe no bolso do gravataense, pelo contrário, traz benefícios para a população. Mas a oposição irresponsável insiste em gritar inverdades apenas para apavorar o município, impedindo o progresso, o crescimento da nossa cidade. Covardes e irresponsáveis. Não trabalham em benefício do povo. Querem apenas o poder! É o que se pode esperar de quem diz que trabalha seis meses, para “mamar” três anos e meio.


0 Comments