Após a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá, onde foi apresentado e aprovado o Projeto de Lei que altera o Código Tributário, um ofício da presidente do PSDB chegou à Casa Vereador Elias Torres solicitando apoio dos parlamentares do partido, quanto à aprovação do projeto, necessária para manter a receita e os benefícios financeiros aos munícipes, em 2018.
Projeto esse que teve alerta via ofício, do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, apoio até de vereador da oposição, com emendas aprovadas; contudo, rebelia por parte de vereadores de base, que possuem rixas pessoais infundadas contra o gestor do município, e preferiram votar contra o projeto, contrariando a orientação do partido a que são filiados.
Tal atitude desregrada pode gerar punição com perda dos mandatos, a qualquer momento, fazendo com que suplentes assumam os referidos cargos. Os vereadores em questão, são Dode Flores e Bolo da Areia. Há informações de que já houve procura de advogados para se defenderem nesta questão, aos 48′ do segundo tempo.
Vamos acompanhar o desenrolar dessa “novela mexicana” em Gravatá.


0 Comments