Polarizando com a gestão atual, em matérias diversas na câmara de vereadores e nas rádios locais, o vereador Léo Giestosa não esconde seu anseio pelo executivo em 2020.
Em falas cruzadas, durante programações de rádio e entrevistas dadas em dias diferentes, o Secretário de Governo, Joeides Pereira, afirma que o parlamentar não está preparado para o cargo, e que ficará apenas na vontade de ser prefeito.
Enquanto Giestosa e seus correligionários, levantam a bandeira de que esta será a solução para Gravatá mudar.
Farpas vêm e vão, e entrevistas simultâneas ainda são veiculadas. Entre o vai-e-vem de “elogios” desferidos, fica o povo gravataense que decidirá em 2020, se reelege o atual prefeito Joaquim Neto, ou colocará um novo gestor em seu lugar, onde Léo Giestosa entra para disputar.
É certo que a batalha está só no começo, e os pretensos candidatos para as eleições de 2020 já estão se articulando para mostrar força política neste ano de 2018, em apoio aos candidatos a deputado que representarão. Quem vencer esta demonstração de poder, certamente sairá alguns passos à frente para a disputa vindoura.
Vamos acompanhar essa história de perto!
0 Comments