Com o feriadão de carnaval, o assunto ficou no esquecimento.
Esquecimento…? Hahaha!
O Gravatá Hoje foi fuçar essa história novamente e olha só:
Bruno Araújo reivindicou no fim de Janeiro a “paternidade” das obras da Compesa nas cidades de Gravatá, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Região Metropolitana do Recife, e disse que iria enfrentar isso.
Chamou ainda o governo de Paulo Câmara de “desonesto” ao afirmar que articulou um repasse de verbas no valor de R$350 milhões para obras no estado de Pernambuco, cobrando que o governo do estado que citasse publicamente a fonte das verbas.
Em contrapartida, o Deputado Waldemar Borges, realizou um evento, com figuras públicas de Gravatá, afirmando trazer a verdade sobre a fonte dessas verbas, e das obras da Compesa: ele próprio(Waldemar Borges).
Opositores afirmam ser oportunismo do deputado, que já fez isso com as obras da PE87, que liga Gravatá a Cumaru, e agora quer a “paternidade” das obras da compesa, que segundo ele mesmo, só começam daqui a dez meses, bem depois das eleições estaduais.
Quem é o Pai?
Quem está falando a verdade afinal? Bruno ou Waldemar?
Cada um com seus documentos e fonte das verbas federais. Vamos ficar de olho, pois o desdobramento dessa história ainda vai render várias matérias.
O mais certo de tudo, é que “dos papais” de plantão, um deles é você, que está lendo esse texto… Que paga seus impostos!
0 Comments