Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Infraestrutura deu início à limpeza do terreno onde será implantando um polo de comercialização para os relojoeiros de Gravatá, para que a instalação das dependências do espaço sejam iniciadas em seguida. Dentre as ações realizadas, estão a capinagem do terreno e a retirada de entulhos.
O espaço foi doado pela Prefeitura de Gravatá, através do Prefeito Joaquim Neto, nesta segunda-feira (19), ao atender as orientações do Ministério Público que determinou a liberação das vias públicas, onde, atualmente, se encontram camelôs e relojoeiros da cidade. O intuito do prefeito é garantir aos comerciantes segurança e organização, tudo em um único espaço para que continuem trabalhando de acordo com a legalidade.
O polo receberá o nome de “Alameda de Serviços” e ficará localizado na rua Sérgio Loreto, por trás da Memorial de Gravatá. O terreno conta com 30 metros de comprimento, por 6 de largura. Ao todo, o espaço contará com 10 boxes de 2 metros de comprimento por 1 metro e meio de largura, cada um. A estrutura será formada por uma alvenaria composta por laje.
0 Comments