Para intensificar as orientações e fazer valer em todo o território municipal o decreto estadual que determina o fechamento de bares, lanchonetes e restaurantes de todo o estado, a Prefeitura de Gravatá, através de equipes da vigilância Sanitária, estiveram realizando fiscalizações no centro da cidade.
Alguns estabelecimentos, que estavam descumprindo o decreto e mantendo a circulação livre, receberam notificação e os proprietários, entendendo a seriedade da situação, fecharam as portas, mantendo apenas a opção de delivery para atender os clientes.
Também foram realizadas inspeções em hotéis e condomínios, avaliando se os locais de convivência pública estão fechados, como playground, piscinas, churrasqueiras e salões de festa.
A partir deste domingo (22),todo o comércio que não é de natureza essencial, também será fechado. Continuam abertos os supermercados, mercadinhos, padarias, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal e depósitos de água mineral e gás, além de obras e serviços essenciais como hospitais, abastecimento de água, gás, energia e internet.
0 Comments