Teve início nesta terça-feira (11) o cadastramento para comercialização de produtos na feira de importados, popularmente conhecida como a feira do troca. Para realizar o cadastro, o comerciante deve se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Rui Barbosa, 150, 1º Andar – Centro, no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, portando os documentos exigidos.
A iniciativa foi desenvolvida pela prefeitura para que os comerciantes sejam regularizados, mediante identificação, tornando a comercialização mais segura para os clientes e feirantes. No momento do cadastro, a equipe da secretaria também está dando orientações sobre as medidas de segurança que deverão ser seguidas, como a correta utilização de equipamentos de proteção individual, a higienização frequente das mãos e produtos, além de evitar aglomerações.
As atividades da feira serão retomadas a partir do dia 28 de agosto, conforme o calendário de reabertura gradual das feiras livres do município, após fechamento devido à pandemia de Covid-19. Confira a lista dos documentos originais que deverão ser apresentados pelos comerciantes da feira do troca na hora do cadastramento:
RG;
CPF;
Título de eleitor e
Comprovante de residência.


0 Comments